Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

11 April, 2007

Mais Video Blog

Sabadão foi aniversário da Milene, minha linda esposa! A gente fez a maior festa, e eu consegui registrar vários momentos interesantes em video. mas como são muitos, eu resolvi fazer um video blog em várias partes - então se prepare para dar boas gargalhadas, vou postando um video por dia.

Parte 1 - Eu acho o mais maluco nesse video a dancinha do final, ao som de Justin Timberlake, já a Milene gosta mais da cena da Baby, a cachorra, brincando com a bixiga - aí, você fica à vontade pra escolher a sua.
Até amanhã!

1 comment:

Anonymous said...

Sua animação na hora de encher a bexiga me comoveu... heheehehehe Legal te ver de novo mesmo que seja por video e saber que vc esta bem... Estamos trabalhando na sua historia... O Pericles mudou o roteiro mas agora deu certo... ja estou desenhando... ABRS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...