Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

06 July, 2008

GVB - Breno Dia 1





Primeiro dia da vida do breno!!!
Estamos muito felizes, bom a Milene está feliz e morrendo de dores por causa da cesária, também, né Hahahahahahahahaah!

Gente, não dá mesmo pra explicar a alegria de ver o seu filho pela primeira vez!
Nesse video voc~e pode acompanhar a nossa família conhecendo o Breninho!
No quarto da Santa Casa estavam o vovô Paulo e a Vovó Celina (Boo/Chorona), a vovó Lena (minha mãe), as amigas da minha esposa Adri e Grey, além da minha esposa a mãe do bebê e eu, o pai do bebê, né gente! Depois chegaram os tios Beto e Cris!!!
Abração pra todo mundo, e reparem que a abertura já mudou - agora o desenho do Breninho tá diferente heheheh

Assistam o video e depois comentem no blog - www.gratao.blogspot.com



Abraço!

1 comment:

Anonymous said...

Gratão. Claro que eu não poderia deixar de passar aqui para desejar mais ainda minhas felicidades a vocês dois. Que o Breninho tenha MUITA PAZ, SAUDE E TUDO DE BOM QUE A VIDA POSSA OFERECER A ELE E MUITO MAIS. Fico muito feliz por você meu amigo. Um filho é uma benção e você merece toda felicidade. Abrs a nova familia.
(Zanini)
http://crashbumbang.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...