Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

25 January, 2009

Nóis em Mirandópolis!

Hoje eu levei a minha família para termos um domingo diferente. Fomos para Mirandópolis, uma cidade próxima a Araçatuba (uma hora de carro) visitar um amigão meu, o marco Aurélio! Foi uma viagem deliciosa e nos divertimos muito. Foi muito legal, porque a família do Marco conheceu o Breninho também!

Estou postando algumas fotos pra aproveitar e deixar registrado esse dia tão gostoso!

Chegando em Mirandópolis.

Olha a mamãe e o Breninho curtindo a viagem!
Papai driving!
Essa é a loja e oficina de tuning do marco, em Mirandópolis.
...e esse é o carrão do Marco!
A igreja do centro da cidade. Muito linda!Tiramos várias fotos la dentro!
Olha o Breno rezando com o anginho da guarda!
Essa arvore é estranha! Vhama qualquer coisa de macaco (num lembro agora o nome)!!!
A gente na gruta!
O marcos Aurélio virou fã do breno, olha só!Na volta, tá tooooooodo mundo cansado!
Até eu, mas tive que prestar atenção na estrada - caiu a maior chuva!
A mamãe do breno tentando pegar ele na cadeirinha la atrás, mas ele já estava durmindo!!
Pronto, chegamos de volta na nossa cidade - mas foi muito gostoso!
Abração pra todo mundo, e até a próxima!!!

1 comment:

Anonymous said...

Gratão, sempre te vi no jornal e tive muita simpatia, mas não tivemos oportunidade de fazer amizade, não é? Pois bem, agora a net nos dá essa oportunidade!
Sua família é linda demais viu?
E vc tem a luz das boas criaturas
Felicidades aos três!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...