Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

25 April, 2009

WIP - Vigilantes Web 45 - capa

Fala, galera! Já fazia um bom tempo que eu não fazia um passo-a-passo, então resolvi postar um aqui! É a capa da próxima edição dos Vigilantes, meu grupo de super-heróis que sempre sai no site www.hqnado.com - acessem e confiram!!!

Vamos lá!

Primeiro, o desenho a lápis. Faço um esboço com o lápis de cor vermelho, bem de leve, e defino depois com o grafite 2b.Eu preciso dar menos detalhes na hora do lápis porque o legal mesmo é caprichar depois, no photoshop – mas eu nunca consigo me conter em fazer só os traços básicos e acabo rabiscando demais.
Demorou uma hora pra fazer o lápis



Depois eu escaneei a arte em 600dpi e rgb. Retiro o vermelho editando o canal do vermelho, deixo só o preto. Aí eu mexo lá na intensidade pra ficar bem preto.


Eu começo a pintar os chapados das cores em vários layers seoparados, pra ficar fácil pra corrigir alguma coisa depois.



Pinto depois os tons de cinza, pra dar as sombras, em outro layer.




E os brilhos em outro layer
Dou um trato nos efeitos e finalizações, e pronto. Taí a capa da próxima edição.





Espero que tenham gostado! Essa historia vai estar disponível em breve lá no site www.hqnado.com

Grande abraço a todos!

1 comment:

Marcus Beckenkamp said...

Que irado! Adoro ver como as pessoas produzem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...