Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

09 September, 2009

...E três anos se passaram!

Fala, galera!!!

Hoje faz três anos que eu me casei com a Milene! É muito gostoso relembrar aquele dia, que foi corrido pra caramba, mas inesquecível! Desde então, nesses 3 anos, eu tenho sido muito feliz ao lado da minha linda esposa, e tenho tentado o maximo fazer com que ela seja, também!!!

Essa foto clássica é a foto do nosso convite de casamento - reparem como nós mudamos!!!
Tem mais fotos do meu casamento no album do Picasa, aí no menu do lado - confiram!!!

Bom, quero terminar esse post mandando um beijo pra minha lida Tren, que eu amo muito essa mulher, meu Deus!!! E que muitos e muitos anos venham pela frente!!!

2 comments:

Leona Alea said...

Cara, parabéns! Fico feliz por vocês. =)

Milene said...

Eu também amo muito você. Você e o Breno são as coisas mais linda que aconteceram em minha vida. Quero passar dos 60 anos de casada, se Deus assim permitir.
amo você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...