Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

08 November, 2009

O Breninho e a Nininha


Hahahahahah! Que alegria, minha gente!!! O Breninho acabou de ganhar uma maiguinha - a Nininha! E esse nome foi ele quem escolheu (ele fica chamando ela assim o tempo todo) - Eu chamo ela de Branquela, mas tudo bem! Ela é uma filhote de boxer brancona, de 2 meses de idade! Muito sapeca! Confiram nas fotos como eles estão se dando bem!








Olha só a cara de safada dela - outra coisa que eu percebí é que é muuuito dificil tirar uma foto da cara dela - ela é tão branca, se eu uso flash sai estourada na foto, e se nao uso, a maq acaba focalizando o fundo, e a cara dela sai borrada!!! Mas eu aprendo!!!

Essas fotos foram tiradas hoje, mas tem uma porraaaaaaaaaaaaaaaada de fotos aqui pra postar, vou ver se dou uma atualizada gigante esta semana! Abração pra todo mundo!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...