Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

25 April, 2010

Como todo mundo já sabe, estou a algum tempo sem tempo pra desenhar os quadrinhos que eu tanto gosto. Tá tudo parado: Vigilantes, Observatório Lunar e todos os outros projetos engatilhados. É que eu tenho trabalhado demais, e tem meu bebezinho também, que adora ficar me ajudando a trabalhar no computador (hehehehehehe) - mas tudo bem!
Tenho publicado 4 páginas de quadrinhos semanalmente no Liberalzinho, o jornal infantil aqui da minha cidade, encartado no jornal O Liberal Regional. É do Ata-man, e tenho me dedicado a cada página quando estou desenhando. Resolví publicar essas historias num formato de revistinha pra que todos possam ler. é só clicar na miniatura da capa pra ler no issuu.com


capa-ataman-01



Abração pra todo mundo!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...