Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

11 November, 2010

Desenhando o Thor!

Hoje eu estava a fim de fazer um desenho bem legal. Estava com tempo hoje, sabe!
Então eu fui no forum Central de Quadrinhos buscar um tema para o desenho. O Tema de hoje era o Thor! Tá, mas a idéia era fazer um thor diferentão, baseado na lenda mesmo e não no personagem da Marvel!
Primeiro eu desenhei no lápis, e passei nanquim nas linhas principais. Aí voltei ao lápis pra fazer as sombras - aliás, to fazendo bastante isso nos ultimos dias, e é uma terapia!!!
Depois escaneei e usei o desenho das sombras no lápis pra gerar as sombras no photoshop! Nunca tinha feito isso, mas foi muuuuuito rápido de fazer no photoshop depois. Tipo, 90% do trampo todo foi no lapis e nanquim, o resto foi no photoshop!
Aí, aprendí mais uma!!!
E espero que tenham gostado do resultado - vai aí o processo todo e a imagem final!
Aquele abraço e que venha a sexta-feira (véspera de feriado prolongado, heim!!!!



thor-processo-1
thor-processo-2
thor-processo-3
thor-black-and-white
thor-shaded
thor-colors

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...