Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

11 December, 2010

Video Blog - Breninho tomando sorvete!

Fala, galera! Chegou o final de semana. Mais um daqueles finals de semanas quentíssimos!!! É tempo de o quê? De tomar sorvete!!!
Confiram este video feito no mês passado, onde o Breno estava morrendo de sono mas acordou na hora de tomar o sorvetinho!



E esse mais antigo, eu nem tinha casado ainda!!!! Depois da Copa de 2006, com a gente tomando sorvete - A minha sogra querida solta uma frase inédita: "Segura o sorvete pra mim enquanto ele derrete" - eu sempre pensei q a gente tinha que tomar sorvete antes dele derreter, mas beleza! Se foi antes de casar, então já dá pra se ligar que não tem o Breno nesse vídeo, né - Sorry, Fãs do Breno!



Esse foi pra matar saudade daquela época que não volta mais!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...