Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

09 March, 2011

Fotos do Aniversario do Nenê!

Fala, galera!!! Tem sido um mês muito corrido, e por isso eu não tenho tido tempo de passar por aqui pra atualizar o blog! Mas sempre que me sobra um tempinho, eu passarei por aqui, ok?

Hoje eu já trago novidades: Meu amigão Edilson postou no blog dele as tr~es fotos abaixo, que são do Aniersário de 1 ano do meu filho! Foi em 2009!!! Passei no blog dele e baixei! Agora confiram aí embaixo ou passem no blog dee, repleto de coisas bacanas. Acessem: www.monarka84-edilson.blogspot.com



1 comment:

Gisele no equilíbrio said...

Isso é saudade de acordar cedo meu caro? Francamente! Já pra cama, kkkkkk
A nostalgia está te contagiando. Daqui a pouco vc chega em milnovecentoseoitentaequatro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...