Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

23 February, 2012

Trabalhando Bastante!


Eu tenho trabalhado bastante nestes últimos dias. Pra falar a verdade, desde que o ano começou não tem um único dia que eu não tenha ido dormir mais tarde, ou passado a tarde na frente da prancheta e do computador, rabiscando algumas coisas, finalizando outras... São muitos projetos e muitas idéias em andamento...

Eu acho que isso é o grande barato de estar vivo... Você só se sente verdadeiramente vivo quando consegue tocar algo que você produziu, não acham? Uma revista quando acaba de sair da gráfica... Um site que você acabou de colocar no ar... Uma ilustração que você acabou de fazer...

Este ano eu tenho duas metas muito nítidas, definidas, e muito fortes na minha mente! Vou realizar as duas, tenho certeza absoluta disso, estou trabalhando por isso e sei que posso concretizar tudo  que quiser! Vale a pena alguns musculos doloridos para conseguir isso! Vale sim  -  Tem noite que eu vou dormir com o pescoço tão dolorido, de tanto ficar de cara no computador.... 

Mas sempre com um sorriso no rosto, oras! Pra que potencializar ainda mais algo que já está sendo doloroso? Ao invez disso, liga aquela musica que você tanto gosta, canta junto, para um pouquinho pra dançar com seu filho na sala... DIVIRTA-SE! graças a DEUS eu trabalho fazendo o que eu gosto. Melhor, o que eu AMO, então, trabalhar 16, 18 horas por dia fazendo isso pra mim é uma delicia!

Mas é isso mesmo! Vamos à luta! SIM, vamos eu e VOCÊ! Não sei quem você é, mas se chegou até aqui a este blog, e está lendo esta mensagem até aqui, é porque você também pode concluir seus projetos e tocar neles depois de prontos, e assim, sentir aquela alegria e satisfação de ter realizado mais um objetivo!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...