Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

03 March, 2012

Cadê o seu blog?


É uma delicia tirar fotos da sua família, das coisas que você gosta, fazer resenhas de filmes, livros, games, quadrinhos...
Um blog é o espaço mais pessoal que você pode encontrar na internet. É seu, você pode fazer o que quiser com ele!
Uma otima forma de se expressar, praticar a escrita, criar amigos online...
Então, que tal trocarmos links`? Você acessa o meu e eu acesso o seu, assim, acabamos criando aquela amizade bacana.

Confira por onde eu passo:
Gratao.Blog - postagens do meu dia'a'dia la em casa.
Gratao.Desenhos - Um desenho novo (praticamente) todos os dias.
Grat.Umblr - aqui tem tudo o que eu gosto - frases legais, dicas, fotos bacanas, videos, quadrinhos - tudo que encontro na web!
Aggencia - blog do meu escritório de Design, a Aggencia!

Alguns blogs que acesso sempre:
LOST IN JAPAN - Alexandre Mauj Imamura Gonzalez e suas aventuras na Terra do Sol Nascente 
URBAN SKETCHERS - artistas brasileiros retratando a paisagem urbana da melhor maneira possivel_ desenhando 
BLOG DO ZE MARCOS - Meu amigo José MArcos publica post muito interessantes sobre informatica, TV e o coidiano 
PASCOAL CAMPION - artista de talento indiscutivel com suas ilustrações diarias 
HADRIAN MARIUS - amante de quadrinhos, faz e divulga quadrinhos nacionais em seu blog 
DEJA VIEW - Andras Deja passou 30 anos nos estudios Disney e nos apresenta como é maravilhoso trabalhar ali 
LIL BLUE BOO - Ua lição de vida - a çuta de uma moça contra o cancer com post diarios sobre o su dia-a-dia - 


Fica o convite! Vamos trocar idéias e fazer mais e mais amigos!
Aquele abraço!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...