Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

15 January, 2007

Feliz Aniversario

Ontem, dia 14 de janeiro de 2007, domingão, foi o meu aniversário. Não teve festa, mas teve bolo, e recebi a minha familia em casa em um almoço muito gostoso! para comemorar essa data tão festiva, resolvi ressucitar uma HQ antiga minha - VIGILANTES E TOPMAN! O topman é um super-heroi criado pelo amigo Lorde lobo, e nós bolamos essa parceria em 2005, na época do fanzine!!! faz tempo, a primeira parte chegou a ser publicada, mas a segunda, não. tinha até editado, mas resolvi cancelar o zine. - mas tudo bem, porque estou relançando agora essa hq, e as paginas novas eu estou colorindo!!!! Vou dar um tratamento de cartoon/anime nas páginas, pra ficar parecido com o trabalho do amigo Lorde Lobo, acho que assim vai ficar bem legal

Nesse post, além do desenho de presente de aniversario que eu fiz pra mim mesmo, tá aí uma das páginas da HQ nova/velha.
Tchau!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...