Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

03 February, 2007

Capas do Observatorio




Eu estou fazendo algumas graças nas capas do Observatorio Lunar - sabe, mexer um pouco com referencias, coisas assim.
Como eu disse num post anterior, a capa da Parte 2 fala um pouco do AnimeFriends, evento em São Paulo que mais uma vez eu NÃO FUI!!!!A capa da parte 3, é de suspense... e já está online no site do HQNado www.hqnado.com. Agora, nas próximas semanas teremos essas duas capas safadinhas, uma mexendo um pouco com pinturas famosas, e brincando um pouco com os acontecimento da ultima pagina da parte 3. Já na parte 5 eu fiz baseado em um pin up qualquer de garotas japonesas, dessas q saem na Shonem Jump, por exemplo... e se preparem pras próximas!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...