Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

11 May, 2010

Regime e outras cositas más!

Agora que a minha esposa virou mãe-full-time, eu posso reservar um tempinho pra fazer outras coisas - pois é, voltei a gastar um tempo diariamente com as bobagens que eu gosto, como desenhar, por exemplo. To montando a Spoilling, também, e voltei a ser noveleiro - mas isso vocês já devem saber, to viciado na novela das seis!!!
Quando a novela acaba, todo dia, eu tô saíndo pra caminhar. Nada muito pesado, não... 45 minutos!!! - faz parte de um regime que eu to fazendo: comendo bastante carnes, queijos, bebendo bastante água...

Confiram algumas fotos que fiz ontem durante o percurso - são bem interessantes!!!







Abração, e até mais pra todo mundo!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...