Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

13 June, 2010

GVB na Copa 01

E os Gratão Video Blogs estão de volta – e vamos curtir essa fase de Copa do Mundo com os vídeos da minha turma assistindo os jogos.

GVB na copa 01 from Marcos Gratao on Vimeo.


No primeiro você curte o primeiro joga da Argentina contra a Nigéria – muito massa o jogo, embora pouca gente tenha gostado porque a Argentina ganhou – eu gostei, achei muito massa o Maradona toda hora indo dar um chutinho na bola, hehehehhe – eu gosto do Maradona, apesar dele ser um mala. Vou postar aqui embaixo também um vídeo com o Maradona batendo uns balõezinhos e jogando bola pra caramba – esse vídeo eu assisti a muitos anos atrás e paguei um pau – virei fã do cara dês de então!



No meu vídeo: reparem que eu vou fazer mamá pro meu filho e acabo regaçando a caixinha de leite – INCRIVEL!
Bom, essa é só a primeira parte do vídeo - amanhã eu posto a parte dois.
Abração Pra Todo Mundo!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...