Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

29 June, 2010

Hoje foi pauleira!

Fala, amigo que visita este blog. Obrigado pelo pulo por aqui!!!
Hoje foi um daqueles dias pauleiras, que a gente não consegue parar pra descansar nem um pouquinho. Confere só:
Acorde as 4h da manhã
tomei banho e fui trabalhar - entro as 5h, alias, cheguei atrasado, porque fui abastecer o carro (as 4h32 de la matina) e o frentista lavou o vidro do carro - que táva imundo de terra, lama e cagado de pombo a dias!!! peguei a Gi na casa dela - acabei chegando atrasado e fiquei uns cinco minutos do lado de fora, no frio!
o Japão perdeu do paraguai nos pênaltis!
14h saí de Birigui!
Cheguei em casa la pras 14h30, morrendo de fome.
comi um pãozinho com manteiga!
Aí, ia trabalhar no Liberalzinho, ja que meu filho estava dormindo. Minha esposa aproveitou pra sair com a mãe dela - pagar contas!!!
Ía, porque a Nina, a cachorra da minha sogra (essa frase ficou massa, heim) acordou o meu filho de tanto latir lá fora.
Ía ver o jogo do Cristiano Ronaldo
Ía, porque meu filho viu que estava passando Robôs no canal Megapix, tive que assistir com ele (de novo!!!).
Portugal perdeu!!!!!
Minha esposa chegou e saímos. Fomos na minha mãe enrolar as balas de coco pro aniversário do nenê, que é sábado!
Tentei attumar o computador da minha mãe, sem net, mas pelo jeito, só com o tecnico da NET !!!!
Chegamos em casa depois das nove de la noche, e fui lavar meu carro, que tava imundo - lavei e ficou lindo!!!
Tomei um banhinho!
São 22h07 e e estou digitando este texto aqui - vou pra cama já, to morrendo de canseira e sono e tudo mais.
Daqui a pouco, as 4h da manhã, começa tudo de novo!!!!
Abração, pessoal!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...