Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

23 October, 2010

Duas coisas legais!

Aproveitando o sabadão pra fazer mais um post e divulgar duas coisas legais. A primeira é o Simpósio de Design da FATEB Birigui que começa na segunda-feira, onde eu vou dar uma palestra sobre Quadrinhos!!! Confiram a programação abaixo!


Quer ler? então clique na imagem para ampliar!

A outra coisa legal é que este é o post de número 400 do meu blog!!!! Fala sério, heim!!!!
Abração a todos que sempre passam por aqui mesmo sem deixar nenhum comentário pra mim!!!!

Espero todos no Simpósio pra se divertirem bastante com a minha palestra, heim!!! É na terça-feira, às nove da noite. Té mais!

1 comment:

Jorge Ferreira said...

Hehe!
Me avise a data e horario que se der vou dar uma passada por lá.
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...