Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

04 October, 2010

Peixes deliciosos

sexta-feira houve um momento mágico no meu serviço. De repente o Miguel, nosso colega de trabalho pescador, chega com um saco cheio de peixes! Ele vinha prometendo chamar a gente pra comer peixe na casa dele a anos, nunca chamava, nunca dava certo.... Aí, assim, do nada, o cara trás o saco de peixes! Maravilhoso!!!
Eu e a Gisele acabamos nos enrolando, íamos papar os peixinhos na sexta-feira mesmo, mas acabou ficando pra domingo, na janta - deliciosa janta na minha casa. Até a minha mãe que não gosta de peixe adorou, então aí você vai vendo como que estava gostoso!!!! Confira as fotos e tente sentir o gostinho!





Abração e ótimo comecinho de semana pra todos!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...