Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

05 December, 2006

HIKARI

Hikari é uma idéia que eu tive depois de um final de semana que tive uma overdose de filmes de ficção cientifica, como Eu Robô, Blade Runner e Star Wars. Eu estava querendo fazer uma coisa diferente pra minha HQ on-line/digital comic para o HQ Nado – uma coisa diferente do que eu já faço nos quadrinhos dos Vigilantes, e acho que estou conseguindo. O único problema é que eu comecei a investir demais na parte da animação, e fazer uma coisa dessas sozinho leva muito tempo... e estou sendo muito chato comigo mesmo, refazendo algumas cenas que não ficaram boas, reeditando, redesenhando... bom, espero que o resultado final fique bacana.

As imagens desse post foram tiradas do preview que está no site do HQNado! É o comecinho da historia, que eu pretendo terminar esse final de semana e colocar no ar!

Tchau!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...