Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

14 December, 2006

XOGUM!!!!


Como eu disse no post anterior, a minha prioridade agora é finalizar Ninja VS antes do final do ano. Para isso, estou desenhando de uma a duas páginas por dia. O que vai levar algum tempo é finalizar o modelo 3d do castelo do Xogum... eu deveria ter feito isso a algum tempo, mas sabe omo as coisas são, né... priguiça mardita!!!!
Tambem estou redese- nhando todas as páginas, q estavam com erros grotescos inclusive de anatomia... vamos fazer uma coisa mais caprichada, né...
no post de hoje temos a capa do capítulo 13, já de cara mostrando o Xogum! - a máscara dele é feita no 3d max, porque eu queria um efeito de camadas de sombra que o 3d max faz na hora do rendering, e isso na mão eu não ia conseguir fazer no fotoshop.
Tambem estou estudando a possibilidade de fazer esses 3 ultimos capítuos coloridos.... serão bem mais darck do que os outros, e a luta será feróz e cheia de efeitos... bom vamos ver...
Tchau!


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...