Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

01 December, 2006

Primeiro post do novo blog

Olá, personas!

Detonei o meu blog antigo e estou criando esse novo blog. Agora que eu estou casado, é vida nova e blog novo!
Pra começar, estou postando uma foto atual com a minha esposa, Milene, e uma arte que fiz esses dias, para a associação dos Motociclistas de Araçatuba.

Tenho estado meio off-line, sem publicar mais trabalhos no meu site porque eu mudei de horário e função no serviço... agora eu estou na paginação do jornal, então complicou tudo! Essa semana está sendo de adaptação, mas na semana que vem eu provavelmente já consiga colocar os Vigilantes em dia!

Outra coisa que eu estou continuando, para terminar ainda esse ano é Ninja Vingança Sangrenta, que está sendo publicado no Mushi-comics!!! E tem também o meu digital comic pro HQ Nado, la pro dia 10 de dezembro!!!!

São muitos projetos, só falta tempo!!!! ( 0__-)

Logo mais tem mais, Tchau!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...