Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

20 August, 2009

MEDO!!!

Ontem de madrugada, eu passei o maior medo!!!
É que como eu trabalho no turno da manhã na Jofer, tenho que acordar às 4h da manhã. Ta, beleza, tomo um banho, tomo um café, twitto um pouco, atualizo o blog, e depois vou esperar a carona lá na rua, que o Sérgio me pega todo sai às 4h30! Mas ontem uma coisa diferente aconteceu. Eu ouvi um grito desesperado de medo!!!! Infelizmente eu estava na hora de ir embora, O Sérgio já estava estacionando o carro, então tive que ir. Mas o que será aquilo, gente? Bom, se não sair nada nos jornais daqui da minha cidade, não era nada!

Queria ler mais post sobre o regime? Amanhã, falou? Amanhã posto um bem legal!
Abraços a todos!


Nessa foto aí sou eu esperando a carona, na rua, às 4h30 da manhã! Haja coragem!

1 comment:

Leona Alea said...

Que terror. o.0

Mas a foto ficou bem artística! Devia colocar no DeviantArt! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...