Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

27 August, 2009

REGIME!!! Parte 4

E como vai indo o regime? Muito bem, obrigado!!! Tenho comido direito, bebido

direito e tudo mais – e estou conseguindo reduzir meu peso e as medidas
tranqüilamente, sem passar fome ou privações!!! Duvida? Então,
acompanhe um dia meu, por exemplo. Vamos pegar a segunda-feira passada, dia
23 de agosto:

Acordo todos os dias às 4h da manhã. É que trabalho no
turno da manhã na Jofer Embalagens, e entro às 5 da manhã,
e vou até as 13h30!!! De manhã, faço um lanchinho caprichado
depois de tomar banho – pão integral, muita alface, fatias de tomate
e fatias de peito de peru – uma delícia!!! Aí simbora pra
fábrica!

De manhã, lá pras 6h o pessoal costuma pedir um pãozinho
de queijo na padaria. Eu também como, afinal, um pão de queijo
tem só 75 calorias – não vai matar ninguém, não
é!!! Lá pras nove da manhã eu como de novo, dessa vez é
uma barrinha de cereal – uma delícia!!!!


10h30 é a hora que eu almoço – mas agora eu não
pego mais a sobremesa e estou enchendo o prato de salada. Aí, 13h30 eu
vou embora, chego em casa lá pras 14h – aí eu faço
outro daqueles lanchinhos que eu faço às 4h da manhã. Durante
a tarde, nada – quando sinto uma fominha eu bebo água, bastante
água, e como uma fruta, como maçã – ataco as maçãs
de casa!

Minha esposa preparando o lanchinho da tarde!

Quando dá tempo (heheheheh) eu faço exercícios –
400 abdominais, assistindo a Santinha, na novela das seis da Globo.

Breninho e o meu instrumento de tortura!!!

A minha esposa chega do serviço dela lá pras 19h, se a gente
tem que ir em algum lugar, já vai logo, e jantamos às 8h, oito
e pouco – Aí é que ta: troquei a janta por um Shake da Herbalife!!!
A minha esposa esta distribuindo os produtos, e eu resolvi aproveitar e utilizar
os produtos da Herba pra me ajudar nessa missão!

Depois disso, chega, né... aí eu vou dormir lá pras 23h,
porque 4h eu to de pé de novo!!!

E é isso daí!!! Nesse ritmo, eu consegui chegar, em uma semana,
de 107kg a 104,5kg – perdi 2,5kg em uma semana, sem falar que eu dei uma
murchada boa, que dá pra perceber só de olhar!!!

Um abração pra todo mundo, e aé o próximo post!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...