Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

16 August, 2009

REGIME!!! Parte 1


Sabe quando chega aquele ponto que você diz CHEGA!!!
pois é, chegou aqui pra mim!!!
como vocês podem ver nas fotos, estou muuuito gordo - redondo, igual a cerveja!!!
Começa hoje uma nova série de posts, chamada REGIME!!! - acompanhem e vamos curtir essa verdadeira transformação!

Hoje, dia 16 de agosto, estou com 107kg!!!
Vou tirar fotos conforme for perdendo peso e também vou relatrar aqui os meus sacrificios para perder peso!
Por exemplo, hoje eu já comecei a fazer 400 abdominais e não jantei, só tomei um shake do herbalife, qua a minha esposa está vendendo!!! Heheheheh pois é, ainda vou virar garoto propaganda do produto dela!

Abração pra todo mundo!

3 comments:

Anonymous said...

Cara você ta grande heim..
Quero só ver o resultado.

Esse precisa, herbalife nele!!!

Leona Alea said...

Tô pensando é em fazer parkour! XD

Grande Gratão! Mas é grande de "great", não de "big"! XD

Anonymous said...

::: Muito legal contar pra gente sua aventura no emagrecimento, amigão. Vou acompanhar e torcer pelo seu sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...