Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

14 March, 2010

Glauco nos deixou!


Fiquei muito triste quando abri o site do Terra na sexta-feira e descobri que o Glauco havia morrido - e o pior, assassinado, junto com seu filho! É uma pena, perdemos um dos mais importantes cartunistas brasileiros.
Não teremos mais tirinhas do Geraldão, nem do Geraldinho, nem da Dona Marta...
Fiquei pensando em uma homenagem legal pra fazer pra eles, mas foram feitas TANTAS HOMENAGENS que ficou dificil criar uma - mas hoje eu consegui! tá aí mbaixo, e clique para ampliar para poder ler melhor!
Um abraço a todos, e que a família de Glauco encontre todo o conforto necessário e apoio de amigos, para superarem esse tempo tão triste.

2 comments:

Jorge Ferreira said...

Putz cara! Eu tambem fiquei triste com isso. Sempre apreciei as tirinhas dele desde a época da revista chiclete com banana nos anos 80, junto com Laerte e Angeli.
Muito legal o desenho que vc fez pra homenagea-los. Adorei!
Grande abraço e boa semana!

Zemarcos Taveira said...

::: Bela homenagem, amigão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...