Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

17 March, 2010

Ontem foi um dia longo!!!

Ontem, dia 16 de março, foi um daqueles dias que demoram pra acabar. A minha mãe sofreu uma operação pra tirar várias pedrinhas da vesícula! Tenho certeza que ela sofreu muito, mesmo todo mundo dizendo que essa operação é simples, e tudo o mais, porque eu fui visitá-la no hospital e vi que ela estava sofrendo muito.
Amo muito minha mãe, e queria que um pouco daquela dor passasse pra mim, para alivia-la... mas não é assim que as coisas funcionam. Infelizmente.
Graças a Deus, à noite ela já estava melhor, aí sim, eu e minha esposa conseguimos descansar um pouco.
Mesmo sabendo que ela não vai ler esse post agora, vai aí um recado: Mãe, fica aí um abraço de todos da sua família, que te amamos muito! Melhore logo e volte pra casa, vamos cuidar muito bem de você!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...