Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

18 March, 2010

O passeio da tarde!

Todos os dias, lá pras 17h30, eu tenho um compromisso com o Breninho! É que a gente espera acabar o programa do Hi-5, no Discovery Kids, e vai dar um rolê! Ele não dorme a tarde toda, porque sabe que vai durmir durante esse passeio, comigo! Muito gostoso - é só dar uma volta no nosso 'percurso', e pronto... vai chegando no final da volta, vai dando aquele soninho, ele vai pendendo a cabecinha pro lado, e já era! tirei essas fotos ontem, vou tirar uma foto dele durmindo no carrinho pra postar aqui tambem!!!



Sobre a minha mãe: Ontem eu não pude ir visitá-la, mas meu irmão ficou com ela o dia todo, e ela está bem melhor, já conversando normalmente - mas ainda não andou, por isso, ainda vai ficarmais algum tempo no hospital! Mas tudo bem, o importante é que ela melhore!

Abraço a todos, e até mais!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...