Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

25 July, 2010

Amigo, estou aqui!!!

Esse sábado de manhã eu assisti ao terceiro filme do Toy Story com meu filho, em casa - putz, chorei muito no final, caramba - que filme!!! É excelente, se voc~e já assistiu os dois primeiro não pode perder esse por nada!!! Se ainda não viu os dois primeiros então aluga e assiste pra se envolver melhor na história ao assistir esse 3!!!
O meu filho sempre chora quando acaba de assistir a um desses filmes:
-Cabô, papai!!! Cabôôô buaaaaahh!!!!
Eu acho massa, e racho o bico!!!!
Resultado, depois de assistir ao terceiro filme no sábado de manhã? Fomos correndo até na loja de brinquedos comprar o Wood!!! Ele já tem o Buzz, e não larga do bonequinho - com o Wood não foi diferente, pior: agora ele leva os dois bonecos pra todo lugar que ele vai, abraça cada um em um braço e vai!!!
Hahahahahah!




Essa é só pra começar bem a semana!
Um abração pra todo mundo!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...