Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

18 July, 2010

Manga animado online!!!

Finalmente, um capítulo do meu mangá online, Observatório Lunar, todo feito em animação. Essa era uma vontade que eu tinha a muito tempo, mas nunca tive tempo pra fazer. Resolví fazer esse capítulo em animação, e adorei o resultado!
Assistam e comentem, dizendo o que acharam dessa nova versão da história!
Tem mais quadrinhos e vídeos no nosso site, acesse:
www.hqnado.com
Um grande abraço a todos!

3 comments:

Jorge Ferreira said...

Muito massa.
O Ian falou que se tivesse vozes nos personagens ficaria mais legal.
Mas com certeza sua arte está evoluindo muito.
Meus parabens amigo!

Mestre dos Dados said...

Iai Gratão bem legal mesmo kra, po se tiver um tempo continua fazendo os episódios assim?
Po seria muito manero, ah! e com vozes tbm einm... só q axo q to pedindo d+...lembrando q deve ter bastante gente interessada na net kra, qm sabe vc num axo uns dubladores aê?
Abração...e sucesso...

Mestre dos Dados said...
This comment has been removed by the author.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...