Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

11 July, 2010

Aniversario do Breninho

Não sei se eu comentei aqui, mas aconteceu uma coisa no mínimo curiosa comigo no aniversário do meu filho... Quando a festa começou, todo mundo foi chegando, dando os parabéns, tal... era hora de tirar as fotos - mas a máquina quebrou!!! É isso mesmo, deu pau na máquina!!!
O que aconteceu é que o motorzinho do zoom emperrou, e por isso as fotos ficaram todas desfocadas. Solução? Pedir maquina emprestada pra galera!!! Tirei foto com a maquina de um monte de gente. Essa semana eu vou correr atrás dessas fotos pra postar por aqui, mas por enquanto fiquem com as minhas fotos ruizinhas mesmo.
Abração pra todo mundo!

Cliquem nas imagens para ver maior!







No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...