Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

16 December, 2008

Eu fazendo o Breno nanar



Fazia tempo que eu não editava nenhum vídeo pro blog! Também, tenho trabalhado pra caramba esses dias... Mas pra compensar, esse video eu fiz hoje e já editei e já to colocando aqui pucêis!

Geeeente, fala sério!!! Que bebê lindo, mas que bebê chaaaato pra durmir!!! E olha que eu estava muito cansado hoje, mas como a mamãe e a vovó saíram, eu tive que tomar conta do Breno, em vez de dar aquela cochilada da tarde – ah, confiram aí no vídeo!!!


E tem mais:
Video do fantástico, ensinando a colocar o bebê pra durmir! que fala que dá resultado, e tal... já tentei, com o Breninho não deu certo!!! Agora que ele ta grandão, nem a pau!!!



Olha só essa técnica milagrosa de “Como Acalmar o bebê em 10 Segundos – mágico!”



Esse é o filho do Aquaman:



Pra terminar o post – o som do cavaquinho na hora que eu fico perambulando pela casa com o bebê no colo é desse vídeo http://br.youtube.com/watch?v=dQYfnVDCqMk - muito loco o som, dum tal de Neibola! Confiram também! Abração!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...