Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

25 December, 2008

Natal é assim mesmo!

Natal em Casa

Ontem foi dia 24!!! Véspera de Natal, sempre aquela festa gostosa!!!
Recebemos em casa a minha mãe, meu irmão e a sua noiva, Cris, além da família da minha esposa, é claro! Foi muito gostoso passar a festa junto com essas pessoas tão queridas!
Bom fiz tr~es vídeos da festa de ontem, e como já os editei, aí vão eles!

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Quem gostou da festa mesmo foi o meu filho, Breninho, que ganhou uma porrada de brinquedos. Até piscina de bolinhas (aliás, nota 10!) – e ele se comportou direitinho, sem chorar e sem dar showzinho. Parabéns, filhão

Um grande abraço a todos vocês, um excelente Natal, um maravilhoso 2009, repleto de realizações e muita saúde pra todos nós.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...