Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

21 December, 2008

Personagens de Amigos

Estou desenhando alguns personagens de amigos que eu gosto! Todos os desenhistas do grupo que acabamos formando no Terra possuem seus personagens. Poucos desenham personagens dos outros, mas eu sempre curti desenhar - já fiz uma porrada!
Agora no finalzinho de ano, resolvi desenhar vários deles, até o final de ano. É uma brincadeira legal, que tá me ajudando a melhorar no traço pra caramba.

vou postar aqui os 5 primeiros: Jou Ventania, Raio, Lobo-Guará, Punhal e Penitente - são os links do meu DeviantArt, onde as imagens estão num tamanho legal!

Agora vou fazer algumas gatinhas, porque desenhar só homem é coisa de Sãopaulino!
Abração!


Personagens de amigos 01 by ~marcosgratao on deviantART


Personagens de amigos 02 by ~marcosgratao on deviantART


Personagens de amigos 03 by ~marcosgratao on deviantART


Personagens de amigos 04 by ~marcosgratao on deviantART


Personagens de amigos 05 by ~marcosgratao on deviantART

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...