Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

03 September, 2010

Em Ritmo De Férias

Minhas férias só começam amanhã, depois das 9h da manhã... mas eu já estou em ritmo de festaaaaaaaaaa!!! Hoje de tarde peguei minha esposa e meu filho e fomos caminhar! Na casa da minha mãe abrimos uns cocos que tinham lá pra beber a água – para rehidratarmos nossos belos corpinhos depois da longa jornada – e para separar as castanhas do coco pra minha mãe fazer cocada!




Depois caminhamos mais um monte – calma, eu vou levando meu filho no carrinho, adoro esses momentos meio Lobo Solitário e Filhote, hehehe – e fomos pesar na farmácia – pra acompanhar o regime que estou fazendo, NE... E o legal é que está dando cert, e já perdi dois quilos dês de segunda-feira!



Bom, amanhã tem mais, e vai ser post oficial de férias mesmo!
Um grande abraço pra todo mundo que vai trabalhar durante as minhas férias – heheheheh – trabalhem muito, gente! FUI!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...