Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

18 September, 2010

Máquina do Tempo!

Essa semana eu descobri, graças ao TWITTER, o maravilhoso podcast Máquina do Tempo! Viciante aquela droga, tô escutando direto, já ouvi os mais significantes da minha vida, como 1982, por exemplo (!!!!!!!! heheheheheh!!!!!) - e resolví postar algumas fotinhas antigas minhas pra galera rachar o bico!!! Confiram como eu e a minha turma era antigamente. Hoje estamos em 1994!!!






Pra quem ficou interessado em saber como era o mundo em 1994, acessem ESTE LINK e confiram o podcast da Máquina do Tempo sobre este ano tão rock'n'roll de minha vida.
Abraços!
Ou acessem outros anos e o especial de 100 episódios, no podcast deles: http://www.maquinadotempo.blog.br

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...