Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

14 September, 2010

Passo a Passo de uma página

Sim, eu estou de férias, mas só estou de férias do meu trabalho na Jofer Embalagens, em Birigui - ainda tenho que entregar o meu jornalzinho semanal, o Liberalzinho! E como acontece toda semana (ou quase, hehehehe) tem historia em quadrinho na edição. Desta vez é uma HQ do Ata-man, e vou postar aqui uma coisa que faz tempo que não faço: um passo a passo! Check it out!!!

1 - Lápis e nankin - faço os traços o mais limpos possível, depois meto a caneta!

2 - Dou aquela tratada no photoshop (cmyk please!) e faço as sombras em cinza

3 - Em outra camada eu pinto com as cores da hq- cores chapadas mesmo já dá certo

4 - e por ultimo, aplico os cenários que fiz no 3dsmax, mas poderia ter pintado à aquarela, por exemplo, também fica muito bom!

Agora deixa eu voltar pras minhas páginas porque ainda falta muita coisa!!! Abração, galera!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...