Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

08 September, 2010

"Eu vejo flores em você"

Feriado sempre é uma delícia!!!! A gente acorda tarde e fica com preguiça o dia inteiro. E a chuvinha de ontem veio só pra refrescar um pouco as coisas, melhorou tudo ainda! Dia maravilhoso, não é não? E a minha família tem mais um motivo para celebrar nosso querido feriado da Pátria: o aniversário da tia Ieda!!! É, foi ontem teve festa, teve almoço, teve bolo, teve sorvete!!! (saí um pouquinho só do regime, mas de noite fui pedalar uma hora pra queimar as calorias heheheheheheehh). Táva 10!
Essas fotos foram tiradas na casa da tia Cássia, antes de todo mundo chegar (é a gente é meio mineiro, mesmo... gosta de chegar bem cedinho!!!) – tava tão linda essa primavera que todo mundo quis tirar uma foto: Minha mãe, a Milene/my wife, Breninho e eu, é claro!
Abração e daqui a pouco tem as fotos da festa!





Clique nas imagens para ampliar.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...