Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

23 January, 2007

Ata-man Web Animatios

Enquanto o Ata-man não volta a ser publicado nas páginas da Folhinha da Região (calma, estamos voltando) os fãs do super-heróis podem conferir as suas aventuras na internet de uma maneira muito divertida: as WEB ANIMATIONS – que são na verdade desenhos animados um pouco menos “animados” (hehehehehe) – os movimentos são poucos, e os arquivos são gerados em flash, porém estão um pouco à frente das DIGITAL COMICS porque apresentam dublagem e um tratamento melhor nos efeitos sonoros.

Eu havia feito um teste anteriormente, lançando um episódio piloto de animação do Ata-man ( que pode ser assistido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=jM2w3ml0siw) mas acabei tendo que deixa-la inacabada por várias complicações – bom, pelo menos por enquanto, nesse novo projeto de WEB ANIMATIONS vou retomar a história daquele desenho. Uma das maiores dificuldades nesse desenho é que ele era muito cumprido, tinha 4 minutos, e me levou um tempo razoável pra terminar, porque eu queria uma animação um pouco mais elaborada.... Bom, dessa vez, a idéia é fazer uma animação simples e episódios curtos, com um minuto e meio de duração.

Coloquei o video da WEB ANIMATION no site do Ata-man para que todos possam assistir, e depois voltem aqui e comentem o que acharam: www.gratao.com/ataman

Grande abraço a todos!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...