Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

06 January, 2007

Estrela Branca

Bom, Galera - esse é o primeiro desenho dos Vigilantes que eu faço em 2007!
Eu to numa onda de Pin Ups, então, as próximas capas dos Vigilantes vão ser só assim, as personagens femininas posando! spero que toos gostem!

Mas antes, é claro, vou terminar as duas partes que faltam da HQ dos Vigilantes que foi escrita pelo Rod, e dei uma parada no ano passado para terminar o Hikari e o Ninja VS! Essa semana já estou de volta aos meus super-heróis preferidos!!!

Grande abraço a todos!


Estrela Branca 2007 by ~marcosgratao on deviantART

1 comment:

Lucas Ed. said...

Faaaala Gratão!
Pois que eu vinha justamente cobrar a conclusão daquela HQ dos Vigilantes!
Então, quando teremos novidades?

Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...