Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

21 January, 2007

HQNado e Vigilantes - atualizados!

Esse final de semana foi muito produtivo. Consegui atualizar o site dos Vigilantes, colocando no ar a HQ nova e também refazer o site do hqnado!

No caso dos Vigilantes foi bem legal, porque eu já tinha a HQ pronta a muito tempo, mas só agora eu resolvi publicá-la. Nem me lembrava mais o que acontecia na história, fui relendo a hq na hora que fui colorindo ela, pra por no site.

É um presente de aniversário pro amigo lorde Lobo e pra mim, que fizemos aniversario esses dias! E parece que todo mundo gostou, porque além da divulgação no areia hostil, também teve divulgação no Universo HQ e no Bigorna, o que me deixou ainda mais feliz!!! Hehehehe!

Já o HQNado foi mais pauleira, porque eu tive que refazer todos os links – agora, não estão mais divididos em digital comic numero tal e sim como hotsites – por exemplo, o da Hikari ficou www.hqnado.com/hikari! – Isso só foi possível graças ao novo servidor que ganhamos do nosso parceiro, Firweb, aqui de Araçatuba!

Confiram os dois links e se divirtam:

www.gratao.com/vigilantes

www.hqnado.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...