Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

16 January, 2007

finalmente, tá tudo on-line


Parece mentira, mas não é!
finalmente, tá tudo on-line - NINJA VS comple- tinho, no site do Mushi-san!!!
Fiz questão de colocar uma página de agrade- cimentos nessa ultima parte da HQ e tambem as ilus- trações que os amigos me enviaram: Lorde Lobo e Marcus Beckenkamp!

No final, eu fiquei muito feliz de ter conseguido concluir essa HQ - ela acabou ficando mais cumprida do que eu imaginei. No inicio seria uma hq curtinha, de 30 páginas na horizontal, mas acabei fazendo 100, além de 15 capas e algumas ilustrações avulsas. e o mais legal é que eu pude me aprimorar um pouco nos cenários 3d - e na criação de ambientes coloridos e com reticulas no 3d!

Para quem quiser, vai aí link pra ler des do começo: http://www.mushi-san.com/archives/cat_ninja_vinganca_sangrenta.php

E essa hq tambem está sendo publicada em ingles em um site bem bacana, pros gringos - primeira vez que faço isso, espero que de algum retorno: http://www.smackjeeves.com/comicprofile.php?id=9875

Grande abraço a todos que leram a HQ e me deram ideias do que gostariam de ver na história.

Estou conversando com o Mushi-san... talvez role mais um mangá pra publicar no site dele esse ano.... hehehe

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...