Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

28 January, 2007

OBSERVATORIO LUNAR


Já saiu a segunda parte da minha nova HQ: Observatório Lunar. Essa HQ na verdade é uma grande brincadeira que eu estou fazendo, uma homenagem mesmo para os meus animes preferidos como Dragon Ball Z e One Piece. Com o passar do tempo, muitas coisas engraçadas vão acontecer na história, e muita coisa vai fazer você se lembrar de desenhos como Yu Yu Hakusho e Speedy Racer, por exemplo. He he he na verdade é um grande desafio, pra fazer capítulos curtinhos de HQ, só 3 páginas por semana (e uma capa) e ainda ser interessante.

A capa desta edição é uma homenagem ao evento de São Paulo, AnimeDreams, que acaba hoje e mais uma vez eu acabei não indo!!!! PUTZ!!!

Espero que gostem, o link pra ler a HQ é esse: www.hqnado.com

E acessem o HQNado.com, que tem sempre novidades, todos os domingos!!!

Abração!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...