Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

18 August, 2009

REGIME!!! Parte 2

Ontem foi o meu primeiro dia de regime. Como é difícil mudar os hábitos alimentares, né. Por exemplo, eu estou acostumado a todo dia pedir dois pãezinhos de queijo com o pessoal do trabalho. Ontem foi muito difícil, pois era o primeiro dia, acabei não pedindo nada. Todo mundo comeu os deliciosos pãezinhos de queijo da padaria Suíça, menos eu!!!!!!!!!!!!! Mas tudo bem, vai valer a pena – só que hoje eu vou comer um: andei pesquisando sobre calorias nos alimentos, e um pãozinho de queijo só nem vai fazer falta. Um só, vai!!!

Na hora do almoço eu comi mais salada do que o habitual, e um pouco de arroz. Tinha lingüiça de mistura e carne moída, tive que pegar leve ali também. Mas tudo bem, não deu fome! Passei a tarde toda só com uma maçã no estomago, e e depois fiz as minhas 400 abdominais, sem crise!

Agora, de noite, uma surpresa: aniversário da minha sogra!!! Aí não teve jeito!!! Tive que comer um punhado de salgadinhos e também tomar um copinho de pepsi light (juro que era light). Ah, e uma fatia bem fina de bolo, também – quase transparente – mas não comi mais nada depois disso!!!!

Até agora, tudo bem!!! Temos o dia inteiro pela frente!!! Amanhã eu conto aqui as novidades!!!
Abração, e fui!!!


1 comment:

Leona Alea said...

Pois é. Essas coisas SEMPRE acontecem quando a gente começa o regime.

Mas pega leve! Vá mudando os hábitos alimentares aos poucos. Não tenha pressa, senão a coisa desanda. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...