Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

19 August, 2009

REGIME!!! Parte 3

Segundo dia de regime.
De manhã, no trabalho, não resisti e comi o bendito pãozinho de queijo. Que delícia!!! – e peguei leve no almoço, com muita verduras e pouca carne!
Consegui ficar sem comer nada durante a tarde, só uma maçãzinha. Também, com essa chuva maravilhosa lá fora, dormi a tarde inteira – é que o nenê ficou na casa da avó dele, e deixou o papai colocar o sono em dia.
De noite, a minha esposa e eu fomos ao supermercado Amigão comprar algumas frutas e legumes para comermos. Eu comprei algumas barras de cereal também, pra me alimentar durante o entervalo do café da manhã e o almoço. Em vez de jantar, fiz uma nutrição com os produtos da Herbalife! Muito bom, não senti nenhuma fome até as 23h30, que foi a hora em que voltei pra cama, depois de terminar 5 páginas do meu jornalzinho, o Liberalzinho!
Infelizmente, ontem eu não consegui fazer as minhas 400 abdominais... não deu tempo, por causa do trabalho, mas hoje eu faço! Pode deixar!




Também recebi uma noticia muito boa,: Li no twitter do meu amigo Marcus Beckenkamp que ele já desenhou os esboços de todas as páginas de uma HQ que estamos fazendo em conjunto, chamada Últimos Humanos. É isso aí, amigão!!! É isso mesmo!

Abração pra todo mundo e continuem comentando!

1 comment:

Leona Alea said...

Ae Gratão... carne tá liberada, desde que não tenha muita gordura. =) O problema é que as pessoas em geral adoram a gordura da carne. =P Dizem que ela que proporciona a "sensação de prazer" na carne. =/

Ou seja, carnes "magras" e se possível assadas. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...