Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

04 January, 2010

De volta ao Batente



Hoje foi um dia daqueles!
Além de voltar ao trabalho, tive que extrair um dente filhodumamãe que táva dando a maior dor do caramba!
Pra aguentar ficar o dia inteiro longe do meu filho e da minha esposa, eu tirei uma foto deles no meu celular, assim, olho pros dois toda hora que vou ver as horas, atender o fone e tal... Muito bom, heim!!!



Também adoro o visual da estrada que eu pego todo dia pra ir pra Birigui. Fico dirigindo e babando nas núvens!!! Olha só essas fotos, tirei às 6h30 da manhã!



Abração pra todos, e até mais!

1 comment:

Jorge Ferreira said...

Belas fotos,
E estamos de volta ao batente,
mais um ano, que seja tão bom quanto o que passou, Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...