Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

11 January, 2010

HQNado é 10!



Já está online para a leitura de graça, a nva edição da Revista Virtual do HQNado! Chegamos à edição número 10, com 50 páginas de muita ação e aventura. Esta edição está repleta de heróis nacionais. Começa com uma aventura da Mulher Estupenda, de J. J. Marreiro, com a arte de Prof Gerson. Depois, temos o retorno dos Vigilantes, com história e arte de Marcos Gratão. Seguimos com uma nova HQ dos personagens tão queridos dos leitores, os Radicais, pelas mãos de Lucasi. Também temos a continuação da segunda aventura dos Patriotas, escrita e desenhada por Linc Nery e pra fechar a edição, ainda temos as tirinhas do Bob Bobo no Mundo Real, criado por Ricardo Syozi, Alexandrino Pereira, e Bruno Domingues Maruyama.

Ainda temos as edições anteriores das nossas revistas online: a mini-série em seis edições dos Gladiadores, e os primeiros volumes de Observatório Lunar, que continua a partir de fevereiro!


Na semana que vem, as HQs on-line estarão de volta, com uma aventura inedita de Crônicas de Terrara, que você não pode deixar de conferir.

Você acessa a tudo isso, visitando agora mesmo o nosso site: www.hqnado.com! Uma ótima leitura!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...