Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

21 January, 2010

Vampiros e mais vampiros



Essa semana eu comecei a assistir o filme Lua Nova - parei no meio, porque o filme é tão chato, que fui até o limite que deu - a hora que a Bella pega e vai dar um rolezinho na moto dos caras mal encarados e o Edward fica aparecendo pra azucrinar ela - que droga de filme!!!! Talvez na hora que apareça os outros vampiros melhore, num sei... vou terminar de ver hoje. O bom é que o Breninho começa a ver comigo e dorme heheheh!

Em compensação, minha esposa e eu estamos viciados na série The Vampire Diaries. Muito boa, a história não foje muito daquila lá que tem em todas as outras histórias de vampiros, mas a série tem algo a mais ‘ sem falar no fato de vc acabar torcendo pro vilão, que é o Damon Salvatore!!! Esse final de semana a série continua, aí vou começar a assistir todo final de semana, vai ser um preparativo pra ultima temporada de LOST, né...

Abraço!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...