Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

19 January, 2010

Tirinha Virtual



Hoje entrou no ar a primeira Tirinha Virtual do HQNado. Mas o que é isso?

Eu sempre gostei das tirinhas dos jornais. Principalmente aquelas que continuam no dia seguinte, você abre o jornal e corre na página das tirinhas, pra acomanhar. Meio que vicia. – eu sempre quis fazer uma tirinha pro hqnado, mas sempre achei o formato das tirinhas muito difícil de publicar no site, e sem muito atrativo.

Depois de passar muuuuuito tempo fazendo várias experiências, acho que encontrei o formato ideal, que vocês podem conferir agora mesmo no hqnado

São duas series por enquanto; Bob Bobo no Mundo Real, que já estava sendo publicada, e agora será nesse formato animado, e a minha nova tirinha, chamada Invasores do Espaço Extremo!

A idéia é fazer uma tirinha mais simples, desenhada naqueles minutos de bobeira que te vem inspiração, sabe... pois é, nada muito sério – tipo aq eu ta no ar, desenhado com caneta bic (alias, sou viciado em bic) – o tchã vai ser animar a danada depois, dar uma cara bacana pra ela – esse será o desafio!

Bom, taí a divulgação, assim que puderem acessem e comente, ok? – www.hqnado.com

Um grande abraço a todos e até +!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...