Acesse!

Clique e curta meus desenhos novos!!!

17 January, 2010

PARABÉNS PARA MIM!!!


Foi uma festa pequena, só pra minha família, mas foi muito gostoso!!!
Dia 14 de janeiro, aqui na minha casa, a Milene, o Breno e eu recebemos a Gi e a Giulia, além do meu irmão e a esposa dele, meus sogros e minha mãe, pra comer uns risoles, uns cachorros quentes, tomar cerveja, refrigerante e comer um bolinho.
Foi MASAA! Muito obrigado por estarem comigo em mais este aniversário!!! Um grande abraço e um beijo no coração de cada um de vocês!!!

Breno e Giulia brincando

o bolo

Gi e minha mãe ajeitando a mesa do bolo!

Na sala, meu irmão, a Cris e eu vendo Lazytown!

Também estavam lá a Giulia e meu sogro e minha sogrinha!

EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Apagando a velinha!

Na hora de cortar o bolo, tudo bem...

mas na hora de tirar o primeiro pedaço, eu acabei derrubando no chão, sujei tudo!

Olha só a cáca que eu fiz na minha calça!

Depois, olha só a cara desse menino, tudo lambusado de bolo!!!
Até mais, galera!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...